Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 20 de março de 2010

"Eu ainda não sou quem eu deveria ser, mas eu já não sou a mesma"


Voltei a ter um blog e vou tentar escrever. Tentar, já que: "O mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo escrevendo pouco." (Autor desconhecido).

Na infância, pré-adolescência e adolescência propriamente dita eu escrevia bastante para dar vazão aos meus sentimentos, cheguei até a ganhar alguns concursos de redação no colégio. Não sei por qual motivo, na idade adulta, escrever se tornou algo mais complicado pra mim. Maior preocupação com meu português que nunca é suficiente, ainda erro muito (nunca sei onde colocar as vírgulas rsrs), tem o tempo, outras responsabilidades etc... Não sei!?

Embora eu continue sonhando acordada, cheia de idéias, sentimentos, estou bem mais introspectiva, fica tudo trancado em algum lugar da minha mente.

Bem, por hoje é isso. Vou começar devagar.

2 comentários:

Cesar Moura disse...

Começar devagar....há algo de muito bom nisso. Grandes coisas começam devagar...são um processo, uma sequência, um passo após outro; nunca são um acontecimento...lembremos que Deus fez o mundo em 7 dias...rsrs
Abraços Natalenses, moça das Alagoas!

cleomar disse...

É isso ai dona borboleta, que está se transformando, estamos o tempo todo a vida inteira se transformando, as vezes nen nos reconhecemos...
E é isso que mais motiva, pois sempre temos a chance de sermos diferentes...

Postar um comentário