Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O melhor abraço

Ontem quando fui dormir, fui tomada por uma certa carência afetiva, não demorou muito pq comecei a pensar em Jesus, meu melhor amigo, meu salvador, meu exemplo de amor que me apresenta o imensurável amor do Pai Celestial. Comecei a imaginar-me em Seus braços e ao abraçá-Lo senti-me completamente feliz, reconfortada e nada mais importava pq em Seus braços eu tinha TUDO. Uma paz maravilhosa invadiu meu ser, senti-me completa, não me faltava mais nada. Então adormeci em Seus braços, protegida, satisfeita, amada, segura. Obrigada Senhor!

E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou. (Lc 15.20)


Nenhum comentário:

Postar um comentário