Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marina Silva por ela mesma



Eu sou uma mulher movida à fé e à determinação. A fé para remover as montanhas que eu não tenho como escalar e a determinação para escalar as montanhas que eu não posso transferir para a fé. Sabemos que o nosso Deus faz o impossível, mas o possível, nós temos que fazer. Eu me vi em muitos momentos diante do impossível, sendo desenganada pelos médicos, vivendo em condições sociais muito difíceis. A minha fé me moveu para os meus objetivos e a determinação para nunca me render às circunstâncias, acreditando que quando juntamos a ciência, o conhecimento, a fé que temos no nosso Deus, Ele é suficientemente poderoso para fazer a transformação que precisamos. 
(Marina Silva em entrevista à equipe de Imprensa do MIR)  

Forte história de superação, exemplo de vida fantástico, admirável, inspirador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário