Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Afinal, o que a Bíblia diz que eu sou?

Como a postagem Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou tornou-se a mais popular do blog, eu resolvi postar algumas das passagens bíblicas que tratam da identidade dos filhos de Deus, ou seja o que a Bíblia diz que nós somos em Cristo! Diga pra você mesmo:

1- Sou o sal da terra (Mt 5.13);
2- Sou a luz do mundo (Mt 5.14);
3- Sou filho de Deus (Jo 1.12);
4- Sou amigo de Cristo (Jo 15.15);
5- Sou eleito por Cristo para dar fruto (Jo 15.16);
6- Sou servo da justiça (Rm 6.18);
7- Sou servo de Deus (Rm 6.22);
8- Sou templo, morada de Deus. Seu Espírito e Sua vida moram em mim (1Co 3.16; 6.19);
9- Sou raça eleita, sacerdote real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus (1 Pe 2.9-10);
10- Sou eleito de Deus, santo amado (Cl 3.12. 1Ts 1.4);
11- Sou filho de Deus, serei como Cristo quando Ele regressar. (1 Jo 3.1-2);
12- Sou nascido de Deus e o maligno não me toca. (1 Jo 5.18).

Para saber mais coisas sobre você e sobre o seu Criador é só ler e meditar na Bíblia, a Palavra de Deus!

Um comentário:

Missionária Kátia Tribiolli disse...

Sim somos tudo isto de Deus! E o mais importante é lembrar que somos seus filhos e filhas que podem chegar diretamente ao Pai e pedir-lhe o que quiser, pois sendo bom e do agrado de nosso Deus, Ele nos dará. Já estou te seguindo! Venha conhecer meu blog: http://servadosenhor-2010.blogspot.com

Postar um comentário